domingo, 30 de novembro de 2008

Medianos inconformados

À maneira de Antonio Fernando Borges, faço esse blog “não com qualquer sentimento de novidade, mas de liberdade.” Mas, claro, Borges é desses que dão à palavra liberdade um brilho de coisa viva e palpável. Já eu me contento – mentira: estou sempre insatisfeito – em trazer, escondido no bolso das calças, um pouco do que ela tem de formal e bem-intencionada; ela sempre me chega com um bolor de chavão. Ainda, no caso de Borges, a blogosfera ganhou (em julho de 2007) um baita reforço; é o caso de alguém absolutamente acima da média. Já eu sou mais um. E só foi depois de me assumir, humildemente – desconfiem... –, como mais um, que tive a plácida sanha de criar esse blog. Aqui, as pessoas medianas e insatisfeitas encontram um igual, um parceiro de medianias e insatisfações. Medíocres inconformados, uni-vos! Mas não passem muito tempo sem visitar blogs como o de Borges e o de Sette Câmara et al. (O Indivíduo). Nem sem ler Fernando Pessoa – suportemos heroicamente a humilhação, é para o nosso bem. Afinal, sempre fica a esperança de um dia “agregar valor” – nossa mãe! – e não ser mais mediano, não.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial